domingo, 13 de novembro de 2011

TERCEIRO DIA!

Dormi mal. Acordei às 3:30h porque o Bê deu uma choradinha! Ele dormiu logo depois e eu não consegui. Fiquei acordada até 4:30. Depois consegui dormir mais duas horas, acordei às 6:30 para dar mamadeira e já fiquei acordada.

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
7:15 - duas fatias de pão light sem casca, 33 kcal cada, uma fatia de queijo minas e uma fatia fina de presunto. Na minha dieta não tem presunto no café da manhã, ou é o queijo ou o presunto. Mas, eu estava com muita vontade e resolvi comer. Uma xícara de café descafeinado com adoçante.
Pão light, presunto e queijo branco no café da manhã!


SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
9:30 - 1/4 de uma pera sem casca. O Vinny estava cortando para o Bê e me deu um pedaço.

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - OUTRO LANCHE
11:00 - tava com um pouquinho de fome e resolvi tomar um iogurte light de ameixa, 40 kcal.

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
14:00 - três colheres de sopa bem cheias de carne moída com cenoura, 3 colheres de sopa de abóbora moranga, duas colheres de sopa de berinjela. Como estava na correria para entregar as encomendas nem vi o tempo passar. Só percebi quando comecei a ficar com fome. Não posso fazer isso porque fico com muita fome. Mas, consegui me controlar, não comi arroz nem feijão por conta da carne moída extra que coloquei no prato.
Prato de peão no almoço porque demorei para comer!
QUINTA REFEIÇÃO - LANCHE DA TARDE
18:40 - iogurte light, 40 kcal.

SEXTA REFEIÇÃO - JANTAR
21:00 - salada do Respeitável Burguer: alface, tomate vermelho, tomate verde, palmito, cebola, alho crocante, 1 ovo cozido, queijo parmesão ralado e um molho rosé. Pedi também um suco, mas daí lembrei que não podia. Pedi uma água com gás.
Minha super mega salada!

RELATOS IMPORTANTES DO DIA
Pela primeira vez nesses dias, consegui tomar bastante água. Mais que dois litros.

Senti mais fome hoje que nos outros dias. Não sei se foi por conta da agitação do meu dia, tive duas encomendas para entregar. Então, meus horários das refeições foram meio diferentes.

Só consegui subir e descer escada uma vez, porque só saí do apartamento 1 vez!

Consegui me safar de uma super hiper mega sobremesa coletiva. Até tirei foto para comprovar a minha vitória. :-)
A sobremesa gigante que recusei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário