quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

GENTE SEM NOÇÃO NA PISTA DE CORRIDA!

Gente, o pior de se correr em pista que não é exclusiva para caminhada ou corrida é topar com povo sem noção! Eu amo correr no Parque da Cidade aqui em Brasília, mas nem sempre vou porque, apesar de morar perto de lá, não dá para ir a pé, tenho que pegar o carro. E quase sempre corro no horário do hush, ou seja, pego trânsito para chegar ao meu destino. Então, corro na pista da Octogonal que é do lado do meu prédio.

Essa pista não é só para quem corre ou caminha, muitos usam para chegar ao trabalho, ao colégio... enfim, é uma muvuca total. Mas, o pior não é isso, é o povo que caminha fumando na pista, isso quando é cigarro, porque muitas vezes é maconha mesmo!

Ontem por exemplo, tive que ficar alguns segundos atrás de uma cidadã que não parava de baforar fumaça de cigarro pelo caminho. Ela deixava um rastro e um fedor do maldito cigarro. O pior de tudo é que peguei a "indivídua" já na minha segunda volta, ou seja estava podre de cansada, e ainda numa subida. Demorei para conseguir me livrar da "fedentina" do cigarro. Poxaaaaaaaaa meu, vá fumar na casa do C..... Não eram nem 8 horas da matina e a pessoa já tem que poluir o ambiente? Resultado: como sou alérgica corri o resto da volta com o nariz entupido.

Tem dias que tenho que desviar de cocô de cachorro! A culpa não é do pobre do bichinho e sim do seu dono sem educação. Na minha quadra lá no Sudoeste, em todos os jardins e calçadas têm uma placa mostrando ao cidadão que ele tem que recolher as fezes do seu animal. Mas o dono "animal" não faz isso.

Ah, encontro também resto de comida, lixo no meio da pista, mendigo bêbado dormindo no potno de ônibus, moleque fumando maconha no matinho próximo à pista...

Acho que depois deste post vou voltar a correr no Parque da Cidade! Afff, ninguém merece esse povo sem educação! 

Pista da Octogonal onde faço minha corrida! Dou duas voltas. Cada volta tem 3,4 km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário