segunda-feira, 14 de novembro de 2011

QUINTO DIA!

Mais uma noite de apenas 5 horas de sono. Acordei 5:30 e não dormi mais!

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
7:30 - suplemento alimentar passado pela endrocrinologista batido com uma banana. Ele é um carboidrato de absorção lenta para minha glicose não baixar enquanto faço meus exercícios. 100 ml tem 93kcal!
Carboidrato de absorção lenta
para controlar a glicemia durante o exercício!

SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
10:30 - barrinha de cereal, 80kcal
Barra de cereal
com 80kcal!

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
13:00 - 1 pedaço pequeno de carne assada, 2 colheres de arros, 3 de feijão e salada de alface, tomate , cebola, xuxu, cenoura.
Já tinha dado algumas garfadas,
mas não foi muito mais que isso!

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
16:30 - uma banana

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
21:00 - salada oriental com mix de folhas, cenoura, abacaxi, pepino, camarão fresco cozido, croutons. Mas, estava com tanta fome porque demorei demais para comer que achei que fosse comer um boi. Comi também um mini pão integral e comi uns pedacinhos da carne com broto de feijão e bambu do prato do maridão. Não posso mais ficar tanto tempo assim sem comer. Fiquei arrumando o bebê, depois fui me arrumar para ir ao shopping que quando vi o temo voou.
Salada Oriental!

Cardápío com os ingredientes da minha salada!

RELATOS IMPORTANTES DO DIA
Comecei minha caminhada hoje! Saí de casa às 9:15 e fiz 35 minutos de caminha intensa. Tomara que não chova para eu ir novamente amanhã.

Não posso deixar passar tanto tempo sem comer assim. Quase matei um boi para comer porque demorei muito para jantar!

Fui dormir meia-noite!

2 comentários:

  1. Crizita!
    Estou gostando de ver, vc está firme e forte! Quinta-feira está chegando e sua nutricionista vai ficar muito orgulhosa de suas novas medidas... e vc mais ainda!
    Eu, ao contrário de vc, estou firme nos exercícios (hoje não deu para correr, então pulei corda e fiz jump em casa) e comendo feito uma louca. Estou sentindo ansiedade, fazendo algumas reflexões sobre minha vida, atitudes, caminhos a seguir... tenho comido muito doce! muito mesmo!
    Ah! para piorar estou em período de provas na faculdade...
    Hoje fiz "um voto" para que algo se realize em minha vida e "meu sacrifício" para tal será cortar as sobremesas. Como quero muito o pedido, vou tentar ser muito forte, pois sobremesa é uma das coisas que mais amo nessa vida. De quebra ainda vou cortar um tantão de calorias que ando ingerido a mais.
    Bom, estou aqui, acompanhando suas vitórias e sempre à disposição para dar uma "forçinha".
    Beijo Enorme.
    Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Bely,
    como ainda estou numa vida alucinada de encomendas, ainda não consegui inserir os exercícios na minha vida! Mas, preciso fazer isso com urgência! Senão não acelero meu emagrecimento! Vamos ver quando vou conseguir fazer isso! :(

    ResponderExcluir