segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PASSANDO ILESA POR UMA FESTA DE CASAMENTO!

Estou em Cuiabá desde a última quinta-feira. Vim para o casamento de uma amiga e vou ficar até domingo com a família. Pois é, família e dieta são palavras que não combinam muito. Sempre que a gente vai para a casa de parentes é uma comilança só. E imagina se junto com tudo isso você ainda coloca uma festa de casamento! Então, isso aconteceu comigo!

Na sexta-feira foi o casamento com uma super festa com direito a doces variadíssimos. Aff, foi difícil, mas eu passei ilesa por essa! Sempre que via um docinho dando sopa eu lembrava da imagem que vejo no espelho todos os dias. A imagem de uma pessoa que não reconheço como sendo eu. Daí, era facinho, facinho não comê-los.

Claro que tomei espumante que amo! Esse foi o meu day off. Mas, foram dua taças só. Meu jantar foi super tranquilo. Salada, filé e 1 colher de sopa de risoto!


Jantar light no casamento!

Foi uma grande provação!

Olha só ao que tive que resistir!

Um comentário:

  1. PARABÉNS!!! Muita garra nessa hora!
    Pelo que estou vendo tem gente que vai voltar 5kg mais magra aí de Cuiabá!
    Beijos

    ResponderExcluir