quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DÉCIMO QUARTO DIA!

Acordei às 7:15. Não queria sair da cama. Não fiz exercício pela manhã porque tinha salão.

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
08:30 - 4 colheres de Nesfit, 100 ml de leite desnatado sem lactose e 1 banana.

SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
12:15 - não tomei lanche pela manhã porque não deu tempo. Era para ser 2 colheres de arroz, 3 de feijão, 2 colheres de beterraba cozida, 3 colheres de carne moída, salada verde. Mas, quando vi a costelinha de porco dando sopa eu troquei tudo por dois ossinhos de costelinha e salada verde!

Este era para ser o meu almoço!
Mas foi devidamente trocado por costelinha e salada!

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
15:30 - uma banana.

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
18:30 - 1 caneca de café descafeinado e 1 pedaço de queijo emental. Esse queijo não é branco e é calórico. Como não tinha queijo branco em casa e amo esse queijo, cortei vários pedacinhos pequenos para ficar parecendo que estava comendo bastante. Risos... deu certo! Estava uma delícia!

Meus queijo e café estavam uma delícia!

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
22:30 - não jantei. Foi um dia muito corrido. Fomos ao shopping trocar meu celular e saímos de lá muito tarde. Minha cabeça estava doendo muito, e estava tão, mas tão cansada que não tive vontade de nada. Mas, para não dormir de barriga vazia, comi uma barrinha de cereais.

RELATOS IMPORTANTES DO DIA
Apesar de não ter feito meu exercício pela manhã, não fiquei parada não! A tarde tratei de pegar minha super corda, meu super ipod, meu super tênis e meu super bebê para exercitar. Fiz meia hora de malhação. Minha batata da perna tá até doendo. Agora o Bê é o meu personal! Risos... quando erro ele ri, quando acerto ele bate palmas.

Olha a folga e a cara de carrasco do moleque!
Fui dormir meia-noite e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário