sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SEGUNDO DIA!

Acordei novamente às 5:30 da matina. Mas, dormi super bem. Forem 7 horas seguidas, já que fui dormir lá pelas 10:30. Dei mama para o Bê e fiz o moleque dormir novamente. Estava pronta, firme e forte às 6 da manhã, horário que tomei meu remédio do estômago.

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
6:30 - como tomei meu remédio para o estômago às 6 horas, só pude tomar café da manhã às 6:30. Comi cereal integral. 4 colheres de Nesfit integral (era para ser 3, mas ainda não consegui essa façanha), 1 banana cortada em rodelas, 100 ml de leite sem lactose e desnatado que dá 44 kcal.
Meu café da manhã.
Ainda preciso reduzir 1 colher de sopa do Nesfit!


SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
9:45 - uma maçã.
Essa maçã não estava gostosa. Estava meio amarga! :(

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
12:20 - duas colheres de sopa de arroz Ráris 7 grãos, 3 colheres de sopa de feijão, várias colheres de salada de alface, tomate, cebola e uns pedacinhos de maçã, 1 sobrecoxa sem pele, 3 colheres de sopa de abóbora moranga. De sobremesa masquei dois chicletinhos sem açúcar, cada um tem 5 kcal, então foram 10 kcal. Eu como o Trident Splash sabor morango limão. Adoro, mas estou controlando porque tem um tiquinho de caloria.
Meu almoço hoje teve mais verduras e legumes que ontem!

Chicletes que eu amo e que tira um pouco da minha vontade de doce!


QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE 1 DA TARDE
1/4 de um mini bolo de chocolate com cobertura de chocolate. Tive que provar porque tenho um encomenda de 100 cupcakes para amanhã. E, por isso, não lembro a hora que provei!

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE 2 DA TARDE
1/4 de uma maçã que já estava cortada na geladeira. Também não lembro a hora por conta da correria da tarde.

SEXTA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
19:45 - salada que sobrou do almoço:  alface, tomatinho cereja, cebola e uns pedacinhos de maçã. 1 sobrecoxa. Não comi o pão porque como fiz pequenas provinhas de recheios de cupcakes achei melhor descontar no jantar. Quem me autorizou a fazer isso foi a minha nutricionista, dr. Janaína.
Meu jantar teve que ser um pouco menor
para compensar as provas do dia!

RELATOS IMPORTANTES DO DIA!
Não consegui subir nem descer escadas hoje. Fiquei o dia todo por conta dos cupcakes! :( Mas, amanhã as escadarias não me escapam!

Bebi um pouco mais de água hoje, mas ainda não foi suficiente. Pela manhã foi só um copo, lá pelas duas mais um. Depois outro lá pelas quatro. Outro lá pelas 7 e outro lá pelas 10. Cada copo tem 350 ml. Dá um 1,75 litros. Tenho que melhor essa marca. Vamos que vamos!

Não fiquei irritada hoje. Uhuuuuuuuuuuuuuu... a auricoloterapia está funcionando. Mas, minha orelha continua bem doída. Doeu muito na madrugada.

Fui dormir às 11:30H porque estava terminando de confeitar cupcakes! Fui dormir super cansada com dor no corpo todo!

Até amanhã, firme e forte na dieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário