segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DÉCIMO SEGUNDO DIA!

Dormi super bem esta noite! Foram 8 horas de sono, quase ininterruptas. O Bê acordou só uma vez! Por isso acordei super disposta e fui dar minha corridinha! Às 9:41 estava na pista. Caminhei 10 minutos em velocidade rápida e fiz 7 tiros de um minuto com intervalo de dois minutos em caminhada acelerada. Ou seja, fiz 3,5 em 30 minutos!


PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
8:30 - 1 copo de suco diurético.

SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
10:15 - duas tâmaras. Amo tâmaras!

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
11:20 - como ainda estava morta de fome comi uma barrinha de cereal, 40 kcal.

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
12:20 - salada verde, duas colheres de sopa de abóbora, duas colheres de sopa de risoto e um pedaço de costelinha de porco. Ainda bem que a carne não estava muito gorda, porque costelinha costuma ter muita gordura!

Meu almoço teve costelinha de porco e risoto!

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
15:30 - 1 copo de suco de limão com adoçante.

SEXTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
18:40 - café descafeinado com adoçante, 2 nozes, 2 amêndoas, 2 macadâmias, 2 tâmaras. Foi muito, eu sei, mas não consigo resistir a essas castanhas e já é uma vitória porque é bem menos do que comia. Mas, para não cair na tentação novamente, guardei tudo em duas sacolas bem fechadas e coloquei no armário do Vinny... risos...

SÉTIMA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
21:30 - foi na casa da minha sogrita. Não foi muito light, mas eu tentei comer pouco. 1 pão integral com dois pedaços de linguiça, isso mesmo, linguicinha, mas não estava muito gorda não porque minha sogra tem uma técnica lá para tirar um pouco da gordura. Ainda comi dois pedaços de queijo branco e tomei um copo de suco de acerola, da fruta mesmo.
Tentei amenizar as calorias da linguiça com pão light!


RELATOS IMPORTANTES DO DIA
Dormir bem ajuda a ter ânimo para os exercícios. Nem sempre consigo, mas quando consigo fico super feliz em poder correr!

Acho que estou menos inchada. O suco diurético tem feito efeito. Eu costumo fazer bastante xixi durante o dia e a noite também acordo para ir ao banheiro. Mas, estou indo mais vezes agora.

Meu dia não foi muito light. Meu almoço teve uma carne que não é muito magra e meu jantar foi linguiça. Espero que isso não influencie muito na pesagem de quinta! :(

Fui dormir meia-noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário