sexta-feira, 18 de novembro de 2011

NONO DIA!

Acordei cedo hoje porque meu amor foi trabalhar pela manhã. Então, dormi pouco. Só umas 5 horas!

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
7:30 - 1 copo de suco diurético. Já dei a receita aqui.

Suco diurético!
SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
10:00 - 1 fatia da pão light sem casca, 33 kcal, com uma fatia de queijo minas e 1 xícara de café.

A fatia de queijo ficou meio grossa! Só vi agora!

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
13:00 - salada de alface, rúcula, cenoura, cebola, tomate, hortelã, salsinha e rabanete, couve refogada, 2 colheres de coração de galinha, duas colheres de arroz e três de feijão. 1 copo de suco de limão.


Parece prato de peão! Mas era saudável e gostoso!

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
19:30 - 1 copinho de iogurte light, 40 kcal. Como hoje meu dia foi muito corrido porque tenho uma encomenda de cupcakes para amanhã e fiz uma degustação aqui em casa, nem percebi que tinha passado tanto tempo sem me alimentar. Falta gravíssima: menos 7 pontos na minha carteira da dieta, risos. Mas, é sério, não posso ficar sem me alimentar tanto tempo assim. Vou me policiar mesmo quando estiver atarefadíssima.

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
21:30 - uma bacia de salada, literalmente. A sobra do almoço: alface, rúcula, couve, hortelã, cenoura, rabanete, tomate, com um copo de suco de limão.

Uma bacia de salda  no jantar!

RELATOS IMPORTANTES DO DIA
Não consegui me exercitar hoje :( ! O Vinny foi trabalhar cedo e não tinha quem ficasse com o Bê. Daí pensei, bem, vou à tarde! À tarde não tive tempo nem para comer, imaginar malhar! Preciso, preciso muito criar uma rotina de malhação urgente!

Às 11:45 estava na minha caminha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário