quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SÉTIMO DIA!

Dormi muito tarde ontem, 2 da manhã, e acordei às 9:15. Tô bem cansada hoje e muito inchada. Não sei o que está acontecendo. Estou com os pés e as mãos inchados! E menstruada fora de época. Continuo tomando o anticoncepcional mas a menstruação vem no meio da cartela. Tenho médico marcado para dia 22. Vamos descobrir o que está acontecendo com este corpo!

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
10:45 - Duas fatias de pão de forma light sem casca (33 kcal cada) com queijo minas ralado e uma xícara de café descafeinado com adoçante. Meu café da manhã foi tarde porque minha empregada chegou muito tarde hoje e o apto estava muito bagunçado por conta dos cupcakes de ontem., principalmente a cozinha. Por isso, tive que ajudá-la para não ficar tudo atrasado. Quando vi já estava super tarde e eu não tinha tomado o café da manhã. :(

SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
12:30 - Salada verde com tomate, peito de frango acebolado, duas colheres de sopa de arroz e uma de feijão. 1 copo de suco de limão com adoçante.
Meu almoço hoje foi a segunda refeição do dia!


TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE DA TARDE 1
14:30 - duas mordidas em um cupcake no aniversário do meu marido no STJ. Foi uma mordida em um de ganache de maracujá e uma no de coco queimado.

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE DA TARDE 2
16:30 - uma barrinha de cereal light, 80kcal.

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE DA TARDE 3
18:00 - uma xícara de café descafeinado e uma fatia de queijo minas.

SEXTA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
21:00 - 2 copos de refrigerante zero, 1 mini esfirra, 1 mini enroladinho de salsicha e 1 pedaço grande de uma torta de focaccia com calabresa. Meio que meti o pé na jaca no níver do meu marido! Cheguei em casa morrendo de fome e tava rolando uma festinha. Mas, juro, comi só isso! Mesmo assim foi muito!

RELATOS IMPORTANTES DO DIA!
Estou sentindo muito cansaço. Acho que as noites mal dormidas estão fazendo um estrago no meu dia!

Meus pés e mãos estão muito inchados! Não sei o que está acontecendo.

Comprei uma corda para fazer exercício em casa. Mas, hoje não consegui fazer porque estou muito cansada!

Dormi meia-noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário