sábado, 19 de novembro de 2011

DÉCIMO DIA!

Dormi bem! Mas, acordei faminta!

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
7:30 - 100 ml de leite desnatado e sem lactose, uma banana e 4 colheres de sopa de cereal integral, Nesfit. A dieta manda comer só 3 colheres de sopa, mas eu acho pouco e também, acordei com muita fome.

SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
11:00 - 1 barrinha de cereal, 80 kcal.

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
14:00 - salada de alface, cenoura e com molho de parmesão e picanha na grelhada. Sei que o molho de parmesão é calórico, mas coloquei pouco. 1 copo de suco de limão com adoçante.
Calma, calma, esse prato é do meu filho Teteus. Risos

Este é o meu almoço!
QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
Não lembro se fiz algum lanche à tarde. Foi um dia tão, mas tão corrido porque estávamos fazendo o jantar de aniversário do Vinny que não consigo me lembrar.

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
11:45 - meio popetone de carne com calabresa e recheado com mussarela de búfala, salada verde com um pouquinho de molho de gorgonzola, meia colher de sopa de risoto de grana padano, meia colher de sopa de risoto de pera com gorgonzala e uma colher de sopa cheia de bacalhau ao creme de leite. 1 taça de espumante francês. Foi a minha refeição off em homenagem ao meu marido! Não saí muito da dieta, não comi nenhum doce.

RELATOS IMPORTANTES DO DIA
Não tive tempo de ficar anotando as minhas refeições e isso não foi bom porque não me lembro de tudo que comi.

Dormi às 2:30 da madrugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário