sábado, 26 de novembro de 2011

REFEIÇÃO NO AVIÃO!

Ando meio sumidinha porque estou viajando. Vou passar 10 dias com a minha família em Cuiabá! Por enquanto, e com minha força de vontade e também com muita ajuda divina, minha dieta ainda está ilesa.

A primeira provação já passei dentro do avião (até rimou, risos).  O lanchinho era mix de castanhas, que eu amo! Mas, consegui. Uhuuuuu!

Separei quatro amêndoas e um copinho de água. Olhei para elas e disse: vou saboereá-las bem devagarzinho, uma a uma, como se fosse um banquete dos deuses. Deu certo! Senti-me saciada e feliz!

Meu banquete. Só comi essas quatro!

 

Um comentário:

  1. Crizita, é isso aí, firme e forte!
    Mas ficar saciada com quatro castanhas não dá, né!? A gente como pq é a porção recomendada... hehehehe. Se fosse lá na Paraíba vc ia ouvir: vc ficou com o bucho cheio foi da água! kkkkk
    A luta continua companheira!!

    ResponderExcluir