quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SEXTO DIA!

Ainda não estou dormindo muito! Não sei mais o que fazer porque está fazendo falta esse sono durante o meu dia!

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
7:15 - duas fatias de pão light sem casca, 33kcal cada, com uma fatia fina de queijo e café descafeinado com adoçante. Uma dica boa para comer menos queijo ralar o queijo minas, porque ele é difícil de tirar fatia fina. Esse pedaço que eu ralei iria dar só para duas fatias. Mas, ralado vai dar para uns 3 a 4 sanduíches!
Pão light com queijo minas ralado!
Percebi que ralando o queijo a gente come menos!

SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
10:30 - meia fatia de melão

Meia fatia de melão

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
13:45 - salada de folhas, tomate, cenoura e batata com um bife grelhado. Uma coca diet e 1 água com gás!
Filé grelhado com salada verde e de legumes!

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE 1
17:00 - um pedaço de queijo minas e café preto. É um novo que ganhei do meu sogrito e estou experimentando!
Queijo minas e café que ganhei do sogrito!

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE 2
20:00 - outra meia fatia de melão. Não deu tempo de jantar, estava fazendo cupcakes para encomenda!

SEXTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE 3
22:00 - um pedaço de queijo branco. Continuava sem tempo!

SÉTIMA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE 4
01:30 - iogurte light. Não tinha terminado ainda as encomendas e não ia dar tempo de jantar!


RELATOS IMPORTANTES DO DIA
Foi um dia atípico com duas encomendas. Então, foi pra lá de corrido. Pela manhã foi tudo bem, mas pela tarde e de noite o bicho pegou. Só fui dormir 2 da matina.

Não fiz nenhum exercício. Primeiro porque amanheceu chovendo e segundo porque a tardinha não tive tempo.

2 comentários:

  1. Cris, seu corpo já está mostrando os efeitos da dieta! Parabéns pela garra. Vai ficar a mamãe sereia mais linda da cidade!! Uhuuuu!
    E eu continuo comendo demais! Amanhã tenho fé que vou conseguir marcar a nutricionista e decidi mudar de psicóloga. Tenho verdadeiro pânico de voltar ao corpo que eu tinha... mas não consigo parar de comer. Hoje tive vontade de chorar ao vestir minhas roupas e perceber o quanto estou roliça.
    Vamos conseguir!

    ResponderExcluir
  2. Bely,
    calma... vc continua linda e magra... te conheci com 20 kg mais. Mas, é claro que não pode ir engordando e tem que diminuir essa sua ansiedade. Se acha que não está dando certo com essa psicóloga mude mesmo. Você tem que descobrir o que está te levando a comer de novo e ir no quê da questão...
    Força amiga!

    ResponderExcluir