segunda-feira, 9 de abril de 2012

DE VOLTA E MAIS MAGRA!

Gente, mil perdões pelo sumiço... mas é que tô na correria, não a correria que gostaria, mas de trabalho mesmo! Há duas semanas não malho, só trabalho, trabalho e mais trabalho! Mas, esta semana minha vida volta ao normal! Quarta e sexta pilates e nos outros dias corrida!

Mas, estou hoje aqui para, além de dar satisfações pelo sumiço, colocar uma fotinho de antes de depois! A primeira de muitas que ainda virão! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

O Antes e o Depois! Ainda faltam alguns quilos, mas eu vou conseguir!
Aqui estou eu mais magra e mais feliz! Ainda faltam uns 7 kg, mas eu já perdi mais de 8 kg! A fotinho não está muito boa porque não tinha ninguém para tirar uma decente aqui em casa. Por isso, tive que tirar no espelho! Mas, dá para mostrar o quanto de quilos já joguei no lixo. Essa calça que estou nas duas fotos já foi apertada duas vezes e se eu continuar me esforçando vou apertar novamente!

Nessas duas últimas semanas não emagreci nada e devo ter dado uma pequena engordada. Mas, ficando disciplinada novamente perco esses quilinhos que ganhei nessas semanas e ainda um pouco mais. 

Ah... e já tive que comprar calça jeans nova porque as antigas eu dei, estavam enormes! Num próximo post eu conto que número estava usando e qual foi o número que comprei agora!

Na última vez em que fui à nutricionista já tinha baixado dos 78 kg, já estava com 77,5 kg. Na quinta tenho consulta novamente e vamos ver quanto consegui perder, ou se pelo menos mantive. Depois eu conto como foi!



4 comentários:

  1. Que maravilha!!! Parabéns, vc vai longe. Bj.

    ResponderExcluir
  2. Brigadinha... ainda tenho um longo caminho pela frente...mas não vou desistir...
    besos Maia...

    ResponderExcluir
  3. Amada, viu como tudo se ajeita, depois de tantas dificuldades? Você está cada vez mais linda, mais gata, mais poderosa! Ontem eu fiz as minhas fotos do "antes", hoje vou me pesar e amanhã retomo o treino, que ficou totalmente de lado nessa semana de páscoa...também pudera, eu parecia um zumbi contando os dias para a quaresma acabar e eu poder devorar chocolates! Rs. Mas agora, tudo voltou à estaca zero e vou entrar nessa luta com você! Em busca do corpitcho sarado para o casamento! Rs. Te amo, parabéns! Estou muito orgulhosa de você!

    ResponderExcluir
  4. Nossa vc tá muito gatonaaaa!!!! Fica firmeee!!! rsrss.....

    ResponderExcluir