quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

TUDO QUE COMI ONTEM!

Gente, como o prometido, vou colocar tudo que estou comendo esta semana aqui no blog. Ontem foi um dia tranquilo no que diz respeito a fome. Não senti muita fome não e comi bem pouquinho. E também não fiquei fraca. Já que não estou fazendo nenhum tipo de exercício meu corpo não está pedindo mais alimento. Mas, eu não tenho usado elevador já tem algum tempo. As escadas agora são minhas fiéis amigas.

Vamos ao meu cardápio de ontem:

8:00h - Café da manhã - um xícara de café descafeinado com adoçante e meio pão light sem casca com um fatia de queijo minas. Cada fatia desse pão tem apenas 33 kcal.



11:45h - Almoço - salada verde com tomatinho, beterraba, abobrinha refogada. A salada verde sem nenhum tempero. Um pedaço de carne assada.


A tarde toda eu tomei meio litro de chá branco!


15:00h - Lanche 1 - uma barrinha de cereais de 86 kcal.

17:15h - Lanche 2 - uns pedaços de maçã desidratada. Adoro! Essa é da marca Jasmine e o pacote inteiro tem 128 calorias. Levei meio pacote, ou seja, 64 kcal.


20:00h - Jantar - salada verde do almoço, beterraba do almoço, uns pedacinhos de carne assada do almoço com uns pedacinhos de queijo minas derretido.


6 comentários:

  1. Vamo que vamo e força na peruca... risos...

    ResponderExcluir
  2. Também estou na mesma Cris. Comecei uma dieta na outra semana. Vou acompanhar a sua para não desanimar!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Kelly... a gente vai se ajudando para não desanimar... força na peruca...besos

    ResponderExcluir
  4. Cris, como é esse chá branco??? Amo chá. Fiquei bem interessada em tomar um tantão assim durante a tarde!

    Beijo!
    viviane.basile@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Vivi... eu tenho comprado o chá branco daquela marca famosa... Leão... mas dei uma enjoadinha só do branco e tenho misturado um sachê do branco com 1 sachê de frutas vermelhas, que amo... fica uma delícia... parecendo suco... tomo bem geladinho a tarde toda... mas a nutricionista pediu para não tomar muito... então tomo no máximo 500 ml... ultimamente tenho tomado uns 400 ml. Tem que tb tomar cuidado para não deixar de fazer nenhuma refeição da tarde. O chá, como não tem calorias, conta como aguá, não pode substituir nenhuma refeição. O bom é que ele te dá sensação de saciedade, e consigo comer só uma fruta à tarde, que é meu lanchinho. Antes de tomar chá dava vontade de devorar um leão inteiro.
    besos

    ResponderExcluir