terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MEU TREINO DESTA SEMANA!

Depois de ficar parada por duas semanas por conta de uma bursite no quadril e uma fascite plantar, como contei no post Visita ao Ortopedista!, voltei ontem aos meus treinos. Agora eles estão diferentes. É tudo intervalado. Corrida às segundas, quartas e sextas, e malhação em casa terças, quartas e quintas. Vocês se lembram que contei aqui que estava correndo todos os dias 7 km e que não perdia peso na balança? Pois é, o treinamento para perda de peso tem que ser diferenciado do treinamento para resistência, por exemplo, que era o que estava fazendo. Então, dei um up grade na malhação para ver se volto a perder peso na balança. Mas, num próximo post explico direito sobre essa questão dos tipos de exercícios para queima de gordura.

O meu treino de corrida desta semana é este!

Quem quiser o treino eu mando o arquivo. É só enviar um e-mail para o crisdelamonica@gmail.com. Esse treino quem me passou foi a minha amiga Izabely. Ela perdeu muitos e muitos quilos no ano passado. E quem passou para ela foi um personal. Ele é próprio para queima de gordura.

O treino muscular estou fazendo em casa. Também por dica da minha super amiga "personal" Izabely, eu baixei um programa gratuito no meu celular chamado VirtuaGym. É muito legal. O programa te dá várias opções de treino e te ensina como fazer. Tem vídeo com o  bonequinho fazendo o exercício. Além disso, conta o tempo de cada série e te dá o intervalo de 45 segundos entre cada exercício. É muito bom mesmo. Dá para baixar também no computador. O endereço do site é http://www.virtuagym.nl/. Você faz o cadastro e pronto, pode usar o programa. Lá também tem os vídeos dos exercícios e você monta o seu treino.

Página do programa no celular!

Os tipos de treinos!
Um dos treinos!
Vídeo do exercício!
Depois conto para vocês qual o resultado obtido com meu novo treinamento. Estou adorando malhar em casa. Não existe nenhuma desculpa para não se fazer exercícios. A minha academia eu carrego na bolsa, que é o meu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário