domingo, 13 de novembro de 2011

QUARTO DIA!

Nem acredito! Consegui acordar 10:15, mas isso não significa que não tive insônia. Foi das 5:30 às 6:30, mas me forcei a ficar na cama e consegui dormir mais.

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
10:30 - 100 ml de leite sem lactose e desnatado, 3 colheres de sopa de nesfit (confesso que acho muito, mas muito pouco, vamos ver se me acostumo) e uma banana.

SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
13:00 - 1 barrinha de cereal, 88 kcal

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - OUTRO LANCHE
14:00 - 6 rodelinhas de queijo mussarela temperado, 2 pedaços finos de copa, 6 amêndoas. 1 copo de água de coco de caixinha. Sai um pouco da dieta porque fomos almoçar na casa de amigos.

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
15:00 - salada de rúcula com alface e um pedacinhos mínimos de queijo gorgonzola. Tirei  máximo que podia do queijo, mas como ele esfarela sobraram alguns pedacinhos. 1 pedaço pequeno de filé. 2 copos de refrigerante zero. SOBREMESA: meio cupcake e um xícara de café preto com adoçante.

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
21:00 - salada com cebola, xuxu, pedacinhos de abacaxi, cenoura, vagem, alface e tomate. 1 pão integral.
Não comi a salada inteira, era muita coisa!


DETALHES IMPORTANTES DO DIA
O dia foi um pouco atípico por conta do horário que acordei, então as refeições foram meio fora de hora.

Subi e desci escadas só duas vezes. Mas, amanhã começo a minha caminhada que depois vai virar corrida.

Hoje senti bem menos fome que ontem.

Fui dormir meia noite e meia! O Bê estava muito agitado e demorou a dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário