quinta-feira, 17 de novembro de 2011

OITAVO DIA!

Que dia lindo de sol! Consegui dormir até às 7 horas! Foram 7 horas de sono, não ininterruptos, mas estou descansada! Consegui também fazer meu exercício matinal! Às 7:53 estava na porta do meu prédio já começando a minha caminhada que desta vez teve tiros de corrida! Caminhei 15 minutos em ritmo acelerado depois fiz 6 tiros de 1 minuto de corrido e caminhava em ritmo acelerado 2 minutos! Ou seja, fiz 3,5 km em 31 minutos. Quero manter esse ritmo durante esta semana!

PRIMEIRA REFEIÇÃO DO DIA - CAFÉ DA MANHÃ
7:15 - suplemento alimentar indicado pela endocrinologista: Glucerma SR. É um carboidrato de absorção lenta para minha glicose não baixar durante os exercícios físicos. Foram 100 ml com 3 medidas do produto mais uma banana batidos no liquidificador. Só o produto tem 93 kcal.

SEGUNDA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE
10:15 - uma barrinha de cereal, 80 kcal.

TERCEIRA REFEIÇÃO DO DIA - ALMOÇO
12:15 - peixe grelhado com cebola, três colheres de sopa de feijão, duas de arroz, salada com tomate, cebola, alface e rabanete. 3 colheres de sopa de abóbora! 1 copo de suco de limão com adoçante!
Meu super almoço!

QUARTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE 1 DA TARDE
14:45 - 1 maçã

QUINTA REFEIÇÃO DO DIA - LANCHE 2 DA TARDE
18:00 - 1 xícara de café preto e um pedaço de queijo minas

SEXTA REFEIÇÃO DO DIA - JANTAR
21:00 - salada de alface, rabanete, tomate e cebola com duas fatias de pão light sem casca e uns pedacinhos de frango grelhado. 1 copo de guaraná diet. Sei que não é para ficar tomando refrigerante, mas tinha unzinho dando sopa na geladeira e eu fiquei com muita vontade. Nem enchi o copo!

Meu jantar!

RELATOS IMPORTANTES DO DIA
Tive muita dor de cabeça a tarde e também muita dor nos pontos da auriculoterapia.

Feliz por ter conseguido fazer meu exercício hoje pela manhã. Amanhã vou de novo!

Fui dormir 1 da manhã porque estava fazendo cupcakes!

2 comentários:

  1. Gata, vc está Xiita! Muito determinada mesmo!
    Tem sentido fome durante o dia?
    Hoje fui ao consultório começar meu tratamento também. Meus pontinhos da orelha estão doendo horrores.
    A Dra. me deu várias broncas por causa dos horário de comer e dos períodos que fico sem ingerir nada... isso vai ser um desafio para mim! Não costumo ter fome pela manhã.
    Todavia, como as porções são pequenas, acho que nos primeiros dias estarei faminta.
    Bom, é isso. Estou agora oficialmente no barco!
    Ainda não consegui encaixar meu horário exatamente junto ao seu, pois estou em semana de provas, mas acredito que na próxima sessão já seja possível.
    Esse período de provas + dieta será um grande desafio! Vou conseguir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olha, tem dias que sinto um pouquinho... mas, na maioria dos dias não sinto fome. À tarde tenho dois lanchinhos antes de jantar... acho que isso ajuda, sabia? Porque o pior horário é a noite.
    Meus pontos hoje estão muito, mas muito doloridos. Principalmente o ponto extra do sistema nervoso... não consigo nem encostar.
    E vamos que vamos firmes na dieta...

    ResponderExcluir