quinta-feira, 10 de novembro de 2011

TENHO QUE PERDER 15 QUILOS!

Resolvi criar este blog para servir de um diário de tudo que eu como! Acho que isso vai me ajudar, e muito, a emagrecer!

Vamos ao começo. Eu engravidei no ano passado 10 kg acima do meu peso. Estava com 79 kg. Engordei só 8 kg durante a gestação. Quando o Bernardo nasceu em janeiro eu estava com 80,9 kg. Com 20 dias de parida comecei um acompanhamento com a nutricionista Janaína. Ela e a Simone tem um trabalho muito legal que une a nutrição à auricoloterapia, aquelas bolinhas de cristal ou ouro que a gente coloca na orelha para aliviar a tensão, estresse, ansiedade (uma coisa que faz engordar e muito), até problemas no estômago, retenção de líquido e por aí vai, a lista é bem grande! Pois é, fiquei lá uns 2 meses. Mas, como estava amamentando e ainda não tinha retornado direito à malhação, desisti. Não emagrecia muito e achei que não adiantava. Mas, em dois meses eu tinha perdido quase 3 kg. Resultado: deixei de fazer dieta e estou pesando agora 83,3 kg. Por isso, resolvi voltar ao tratamento com a Janaína.

O acompanhamento é semanal, por isso achei que seria um incentivo voltar. Toda semana tenho que ir lá, conversar, trocar as bolinhas da orelha e isso dá ânimo para não parar. Propus-me a realmente seguir em frente desta vez. Não vou desistir, mesmo que em alguma semana eu não emagreça. Não vou desistir, mesmo que em alguma semana meta o pé na jaca e engorde um pouquinho. Agora é pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário