quinta-feira, 3 de maio de 2012

MAIS UM LOOK DO "ANTES E DEPOIS"!

Estou meio sumidinha, né? E que ainda esta em recuperação da cirurgia. Mas, agora com uma boa notícia: amanhã volto às minhas atividades físicas... iupiiiiiiiiiiiiiiii! Claro que agora em ritmo mais lento, porque vou ter que recomeçar! Mas, tudo bem, já tive tantos recomeços que este aqui vai ser fichinha!

Primeiro gostaria de contar para vocês que mesmo ficando sem nenhum exercício físico durante mais de mês, não engordei nenhum graminha! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... continuo nos meus 77,5 kg! Mas, claro que sem atividade física o corpo responde. Por isso, ganhei 1cm de cintura e 2cm de quadril (sempre essa bunda cresce mais, affffffffffff).

Mas, amanhã voltando à malhação meu corpo vai voltar a responder e a minha dieta volta a ter força power!

Antes com 83kg! Depois com 77,5kg! Ainda faltam 8kg!
Estou com uma carinha inchada na foto do depois porque dormi só 5 horas esta noite!
Mas tá valendo né gente? risos

Outro motivo de eu estar postando aqui no blog é que hoje usei um vestido que há muito não usava e fiquei muito feliz com o resultado! Levei o maior susto quando fiz a colagem do antes e depois! Meu Deus, como eu esta bemmmmmmmm mais gorda! Digo bemmmmmmmm mais gorda porque ainda não estou no peso ideal. Apesar de já ter jogado no lixo 9 quilos, ainda faltam 8 quilos. Digo 9 quilos porque cheguei a pesar 86 quilos. Nessa foto do antes eu estava com 83kg.

Não posso achar que já está tudo lindo e perfeito e estacionar ou mesmo engordar. Sempre tenho que lembrar para mim mesma que ainda faltam 8kg, ou seja, um longo caminho. Mas, com muita força na peruca! Minhas meta é perder 2 kg até o dia 16 de maio! Estou com um lindo vestido azul de paetê para usar num casamento. Ele está servindo, mas meio apertadinho no bumbum (ele, sempre ele, esse bundão, risos) e na barriguinha. Então vou fazer meus exercícios e manter a alimentação (já acostumei o meu organismo com os horários das refeições e isso tem sido essencial para ativar meu metabolismo). Não vou exagerar nos exercícios porque já fiz isso em outras oportunidades e acabei me estropiando toda! Vou manter a calma e pensar na minha saúde! Emagrecer da maneira certa, pensando a longo prazo é a melhor maneira de manter um corpo bonito e saudável! Claro que quero estar linda e mais magra naquele vestido de paetê azul. Mas, se não conseguir jogar no lixo os 2 kg até o dia 16 tudo bem, tenho certeza que estarei com o corpo bem melhor que hoje, só por ter voltado à malhação!

É isso! Vamos que vamos com força mega power na peruca!

12 comentários:

  1. Amiga...nossa que maravilha, vc é um grande incentivo. Quem dera eu ter forças para iniciar tb...esta linda, parabens pela inicitiva.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo consegue... é só ter disciplina! Vamos perder peso junto comigo! Que tal?

    ResponderExcluir
  3. gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata!!!!
    beijos,
    tarsila

    ResponderExcluir
  4. Vc tb vai continuar gata depois que o Pedro nascer... não tenho dúvidas! Mas, só se preocupe com isso qdo ele diminuir as mamadas! Aproveite cada momento sem se preocupar com as "formas"! Depois, com um pouquinho de disciplina e um acompanhamento nutricional o corpo vai voltando ao normal!
    besos

    ResponderExcluir
  5. Liiiiinnnnda!!!! Vc está delícia!
    Vai ficar ainda muito melhor.
    É isso aí, uma superhipermegapower força da peruca!!!

    ResponderExcluir
  6. Tô bege Prima...vc está ótima!!!Emagreceu muito...fiquei boba com seu antes e depois....preciso emagrecer uns 6 quilos...me ajuda...o que vc tem feito!!!Morri de inveja agora...kkkkkkkkkkkkk...bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi prima... estou fazendo dieta e exercícios (pilates e corrida)... nossa 6 kg é fácil, risos.. mentira, nada é fácil... dieta e exercícios ajudam muito... mas o que mais ajuda é a disciplina...
      besos

      Excluir
  7. socorro!!!! quanta diferença alguns quilos a menos fazem, né näo? até o vestido parece outro.... vc é um incentivo, sempre. parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha Alê... esse vestido tive que apertar... e espero tê-lo que apertar de novo... risos...

      Excluir
  8. Ei lêlê ta mais linda ainda!
    Cris parabens voce está no caminho certo...não há vitória sem sagrifício viu.
    Mas o resulta final vale a pena.
    Agora quem está na luta sou eu...mas ate final do ano eu consigo perder tuuudo que eu quero...devagar e sempre é o meu lema, para manter a saude e um resultado a longo prazo...rsrs
    Bjoks
    Sua Nutri: Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadinha Jana, minha nutri preferida... e vc vai conseguir tb, tenho certeza...
      besos

      Excluir