segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O DIABO DA TASMÂNIA!

Cris, a diabinha da Tasmânia comendo tudo que via pela frente!
Gente, este fim de semana foi de total enfiar o pé na jaca! Estava muito chateada com a história de ter ganho 300 gramas na balança, mesmo correndo horrores e tendo feito a dieta direitinho. Então, chutei o pau da barraca.

Já começou na sexta mesmo. A noite comi carne acebolada com batata frita e feijão tropeiro. Super leve! No sábado o almoço não foi tão hard não, mas comi doce a tarde toda. E no domingo, ah, o domingo... eu fui num restaurante japonês que era buffet, comi tudo e mais um pouco. Alma lavada! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tivesse uma pedra bem linda na minha frente eu também comeria!
Mas, foi bom ter baixado o diabo da Tasmânia em mim! Agora, volto ao foco e vamos ver o que consigo esta semana. Mas, já estou com algumas ideias de testes que farei durante a semana. Num próximo post eu conto!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    Será que o diabo da tasmânia tem vários espíritos?
    Ele está incorporado em mim tb!
    Hoje amanheci realmente preocupada com isso... já faz tempo que não consigo manter a disciplina... estou fazendo uma reflexão forte sobre o tema hoje, e, é claro, tentando fechar a boca.
    Vamos nos ajudar no policiamento??? heheheheh.
    Beijos! Força na peruca!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, com certeza Bely... vamos exorcizar esse diabo...

    ResponderExcluir
  3. Não vou dizer nada.. mas tipo .. então deve ser uma legião invadindo geral .. tbm to comendo como uma das dragas que aumentou o leito do estreito de Daubai.. kkkkkkkkkkk.. a vantagem é que não to engordando .. mas tipo .. eles estão invadindo... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk... ai que medo gente, será que é alguma espécie alienígena tomando o nosso corpo e a nossa mente? Socorrooooooooooo....

    ResponderExcluir
  5. Sessão do descarrego já meu povo! Agora tenho que fechar a boca de vez! Vou ficar 30 dias parada!

    ResponderExcluir