quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SUCO DIURÉTICO!

Estou retendo muito líquido! Tem dia que tenho que tirar aliança e relógio porque começa a ficar tudo apertado!  Nem sapato entra! Tive que comprar uma sapatilha tamanho 40 para quando estou muito inchada. Ainda não sabemos porque estou assim, mas vamos descobrir! Na próxima semana tenho ginecologista porque a nutricionista e a auriculoterapeuta acham que pode ser hormonal. Estou menstruando duas vezes por mês, mesmo tomando anticoncepcional!

Para amenizar um pouco o inchaço, a Janaína, minha nutricionista, passou-me a receita de um suco diurético que é para eu tomar 3 vezes por semana, antes dos meus exercícios matinais!

O suco é este aqui e tem 108 kcal:
INGREDIENTES:
1 copo médio de água de coco
1 fatia grossa de melão
1/4 de prato de sobremesa de couve manteiga crua
1 colher de sopa de hortelã
1 colher de sopa de salsinha crua
1 colher de sopa de suco de limão
3 cubos de gelo
Bata tudo no liquidificador e tome imediatamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário