sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

LIVRE, MAIS LEVE E SOLTA!


A elefantinha está mais levinha! Iupiiii

Uhuuuuuuuuuuuuuu... Eu conseguiiii! Esta semana perdi 1,2 kg. Depois do fracasso da semana passada e de ter me resvoltado com a corrida, estou mais leveeeeeeee... iupiiiiii!

Parabéns para mim! Estou agora com 78,9 kg. O caminho para chegar aos 69 kg ainda é longo, mas não desistirei. Força na peruca Cris!

Meu peso atual!

Esta semana eu fiz uma dieta de 700 kcal. E, como não estava me exercitando, não senti fome nem fraqueza. Mas, a nutricionista já mudou minha alimentação e vou consumir 1.100 kcal por dia porque volto a malhar amanhã.

A minha malhação também vai sofrer modificações. A Simone, minha auriculoterapeuta já fez o cálculo do meu batimento cardíaco para o treino. Vou monitorar a minha pulsação em todo o exercício.

Tenho uma confissão a fazer: senti muita, mas muita falta de correr esta semana. Mas, como coloquei meu corpo de castigo, não abri nenhuma brechinha para o exercício.

Num próximo post vou contar como vai ser o meu treino e falar também qual será a frequência cardíaca mínima e a máxima que terei que atingir durante os exercícios.

Um comentário: