quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MAIS MAGRA SIM!

Gente, se levar 6 peças de roupa para apertar e entrar numa calça que não usava a dois anos não quer dizer que emagreci, então não sei mais nada de dieta. A única coisa que sei é que na semana passada, mesmo correndo 7 km todos os dias eu ganhei 300 gramas na balança. Nesta semana apertei na dieta e não estou fazendo exercícios e acho que já perdi peso. Na sexta vou me pesar na nutricionista. Mas, de antemão lhes digo que eu emagreci. Se aquela balança me pregar outra peça não sei o que vou fazer! Ainda bem que a minha nutricionista gravidinha já está de licença e tem outra no lugar dela... porque se não perder peso na balança vou quebrar tudo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Brincadeirinha tá gente?

Estas são algumas roupas que mandei apertar. Depois que estiverem prontas eu tiro fotos com elas para mostrar como ficaram!

Essas roupas já estavam bem grandes. Não davam mais para usar!

2 comentários:

  1. Cris, relaxa. Vc ganhou massa muscular, mas agora irá pra baixo, só descendoooooo o peso da balança. beijão e F O R Z A !

    ResponderExcluir