quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MEU JANTAR DE ONTEM!

Meu jantar delícia de ontem!
Há tempos estava morrendo de saudades de comer comida japonesa! Ontem, meu maridinho deu a sugestão da gente comer sushi aqui no Goemon do Sudoeste! Já tinha conversado com a minha nutricionista sobre comida japonesa. Ela me disse que só tenho que evitar comer muito sushi, por conta do arroz, e evitar também as frituras.

Aspargos na manteiga de entrada!
Eu comi sashimi, alguns sushis e também aspargos na manteiga. Esse último é mais gordo por causa da manteiga, mas não foi uma porção muito grande. Eu e o Vinny optamos por pedir um combinado não muito grande para não cair na tentação. Confesso que fiquei com um pouco de fome. Mas, lembrei que fome é uma coisa do cérebro da gente. Eu conversei com a minha cabeça e disse: "Olha cabecinha, para de falar para o meu corpo que estou com fome, eu não estou!" Deu certo! Risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário