segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MEU CARDÁPIO DE HOJE!

Como comentei no post passado, A revolta com o corpo!, vou apertar a dieta nesta semana, já que não farei exercícios físicos!

Meu café da manhã não existiu hoje. Acordei muito tarde já próximo ao almoço!

11:30h - Meu almoço foi salada verde de alface com tomatinho e milho e coração de galinha ao molho vermelho! A salada sem nenhum tempero, como minha nutricionista pediu. Sem sal e sem azeite. Misturando com a comida fica gostosa porque pega o gosto dos outros alimentos!

Meu almoço de salada com coração de galinha!

À tarde toda eu tomei chá branco. Meio litro de chá!

15:00h - Comi uma barrinha de cereais de 87 kcal.

Meu lanche da tarde!

18:00h  - Comi uma vasilhinha de melancia.

Segundo lanche da tarde!

20:00h - Tomei minha sopinha de legumes com um pouquinho de queijo ralado.

Sopa de legumes no jantar!


22:00h - Tomei um chá de baunilha antes de dormir.

Chá de baunilha antes de dormir! Adoro!
Amanhã conto como foi o meu segundo dia desta nova dieta!

2 comentários:

  1. Amei.. muito legal esta ideia de fortalecer aquilo que faz bem, não só dando o bom exemplo, como também contando para o mundo!!!
    Exemplo... vou tentar seguir demais, rs

    ResponderExcluir
  2. Nina... vc vai seguir só para dar uma força mesmo... pq é magrinha, magrinha... risos... brigadinha... besos

    ResponderExcluir