segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

A REVOLTA COM O CORPO!

Não vou mover um musculozinho está semana!
Minha gente, como meu corpo não anda me obedecendo resolvi mudar de tática. Esta semana vou fazer um teste com esse safado! Decidi que não vou fazer nenhum exercício. Na semana passada fiz das tripas coração para correr 7 km todos os dias, inclusive às vezes à noite, voltando do trabalho. Para quê? Para nada! Ganhei 300 g na balança, mesmo fazendo a dieta direitinho.
Nem adianta tentar! Preguiça total!
Então, esta semana revolta total. Depois de passar um fim de semana possuída pelo Diabo da Tasmânia, e de já tê-lo exorcizado hoje, agora é a vez de dar um basta na corrida. A minha nutricionista, dr. Janaína falou para eu mudar o treino, mas só vou mudá-lo na próxima semana. Estou com um super treino da minha amiga Izabely que jogou no lixo 20 kg no ano passado e vou testá-lo. Hoje, até fiquei tentada a correr. Fui mais cedo para o trabalho e voltei mais cedo. O céu está lindo, pedindo uma corridinha. Mas, fui firme e forte. Corpinho, corpinho meu, ou melhor, corpão gordinho, corpão gordinho meu, se você não me obedecer acabo contigo. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem tô escutando seus anseios, corpo traidor! kkkkkk
Resolvi mudar tudo esta semana porque no final do ano passado eu não estava fazendo nenhuma atividade física, só na dieta mesmo. E perdi 1 kg em uma semana e 2 kg na outra. E perdia sempre quase 1 kg por semana. Ou seja, a corrida deve estar me engordando, risos. E, como não vou fazer nenhum exercício nesta semana, diminui a alimentação. No próximo post vou contar como foi a minha dieta de hoje!

Na próxima semana volto a correr e quem sabe fico assim, igual a essa gata!
Se você não me boicotar, né corpo?

8 comentários:

  1. Amore.. vc tem que ir pra uma academia então ... porque sua nutricionista não te falou que, em dieta acompanhada de atividade física vc perde massa gorda massssss.. aumenta o tonus da massa magra.. assim.. vc tem a sensação de estar ganhando peso .. mas não tá não .. é a reação do seu corpitcho lindo em atividade... o resultado da dieta não é assim tão rápido.. mas associada à atividade física, quando vc notar.. vai ser um susto só.. não vai ficar igual da "gata" (urgh) da foto.. vai ficar melhor...

    ResponderExcluir
  2. Ela me falou sim amigo... eu é que estou revoltada mesmo... Depois do carnaval volto à academia e tenho um super treinador de corrida lá... já está até pago... mas enquanto isso vou sacanear muito este corpinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. faz isso não .. vai que ele se revolta e te mostra do que ele é capaz.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. sou mais forte que esse traidor... hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. to adorando esses posts e me matando de rir..

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkk... Cris a Louca! Né Déia?

    ResponderExcluir
  7. Cris, estou me divertindo horrores!!!! E me identificando também, hahahhh! Na espera do próximo post... Beijo enorme, mas bem magrinho!!! Ale de Castro

    ResponderExcluir
  8. Alê... sou uma gordinha divertida... kkkkkkkkkkkkkkkkk... leia sempre que exorcizo tudo aqui neste blog.... hihihihihi

    ResponderExcluir