quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

VENCIDA PELA SINFONIA DO BERNARDOVEN!

Olha a cara de amanhecido do moleque! Chorou a madrugada toda!

Hoje, infelizmente não consegui correr! :( O Bê deu o maior trabalho na madrugada! Acordou às 2 da matina e só voltou a dormir às 5 da manhã! Ele não queria ficar no berço! Colocava o guri para dormir, ele dormia e acordava chorando. Fiz isso duas vezes, depois deixei ele sozinho no quarto! Chorou por 45 minutos, cansou e dormiu!

Estou podre de cansada. E, ainda por cima, ele acordou às 8:30 e não dormiu mais! Com certeza ele vai tirar uma soneca delícia a tarde, enquanto a pobre coitada da mãe dele vai trabalhar! Estou com o corpo moído, por isso não consegui correr!

Tudo bem minha gente, amanhã eu corro, se o moleque dormir bem esta noite! Deus me ouça! Risos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário