sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PERDENDO O FOCO!

Gente,  viajei para Floripa no carnaval e estou perdidinha da Silva na minha dieta. Lá, até que consegui manter a dieta por uns 3 dias... depois, esbórnia total! Tudo bem gente, é difícil manter uma dieta na praia, sei bem como é isso. Mas, já voltei há 4 dias e não consegui ainda voltar para a dieta!

Não é só a vontade louca de comer que está acabando comigo... é a vontade louca de comer doce. Já fiquei uma vez assim e descobri que estava com crise de diabetes. Estou desesperada de vontade de doce. Desde que voltei comi doce todos os dias. É tanto doce que tenho que dormir à tarde, coisa que não faço há séculos, porque fico com tontura. Típico de crise de diabetes.

Todos os dias acordo e faço a minha conscientização matinal: "Foco Cris, foco Cris! Força na peruca Cris, força na peruca Cris!" Esse mantra só dura até depois do almoço! Daí, começa a loucura por doce!

Hoje foi o único dia em que não ataquei nenhum doce. Acho que como tinha encomendas de cupcakes acabei perdendo um pouco da vontade de comer, porque tive que fazer! Ontem, na hora da vontade de comer o doce eu comi um cacho inteiro de uva. Deu certo! Amanhã não sei qual vai ser a minha tática para me livrar da vontade de doce!

Na próxima sexta tenho nutricionista e vou me pesar, acho que se continuar assim vou estar uns 3 kg mais gorda. Preciso de uma camisa de força para me livrar da tentação dos doces. Há muito tempo não ficava assim! SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nem o Bernardo anda escapando! Como ele é gostoso e docinho eu acabo mordendo ele o dia todo! kkkkkkkkkkkkkkk tadinho... ele é quem está pedindo SOCORROOOOOOOOOOOO

Delícia de bracinho! Gosto de chocolate branco... nhac nhac nhac



Nenhum comentário:

Postar um comentário