terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CHUVINHA E FRIO X PREGUIÇA!

Desde de a semana passada estava tentando acordar mais cedo para correr, já que agora voltei a trabalhar no período da tarde. Mas, o Bernardo, meu bebê de 1 aninho, estava "botando bronca". Era só eu pensar em acordar mais cedo que ele, que dorme a noite toda desde os 3 messes, acordava várias vezes na madrugada. Resultado: meus planos iam para os ares. Mas, hoje o moleque colaborou. Dormiu um pouquinho depois das 9 da noite e acordou só às 7:15 para mamar.

Então, tudo certo para a minha corridinha mais cedo, né? Quase que não! O tempo fresquinho e a chuvinha fina tentaram me segurar na cama. Mas, daí lembrei do tanto que tenho que emagrecer e da imagem que não gosto de ver no espelho e saltei do colchão.


Às 8 horas já estava na pista da Octogonal. Hoje o rendimento na corrida não foi tão bom quanto o de ontem. Vocês se lembram que eu consegui fazer os 6,8 em 48 minutos, recorde total! Só que, chuvinha + friozinho + nariz entupido = corrida mais lenta! Mas, tudo bem, o importante é que não deixei a preguiça chegar e fiz o meu exercício. Foram 6,8 km em 54 minutos. Estou me esforçando bastante esta semana para ver se tenho um resultado melhor na balança!


Nenhum comentário:

Postar um comentário