segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUEBRANDO OS MEUS LIMITES!

Semana começando a todo vapor! Hoje, bati mais um recorde. Consegui fazer as minhas duas voltas na pista da Octogonal em 48 minutos, isso mesmo, forma 6,8 km em 48 minutos. Geralmente faço em 52, 53 minutos. Espero que todo esse meu esforço aliado a minha dieta desta semana faça com que consiga perder peso. Na semana passada só perdi 100 gramas... :(

Prometi para mim mesma que daria um up grade na dieta nesta semana. A minha segundona foi tranquila. Meu café da manhã teve 4 colheres de sopa de cereal integral com 100 ml de leite desnatado e sem lactose e uma banana.

Meu almoço de peão! Mas, um prato super saudável!

No almoço o meu prato parece de peão, né? Mas é um prato super saudável. Comi salada verde com tomatinho, quiabo com abóbora e carne de panela. Ah, e um suco natural de acerola, colhida na chácara dos meus sogritos!

À tarde tomei muito chá branco com cavalinha, esse último é indicação da minha nutricionista para ajudar com a minha retenção de líquido. E teve também melancia.

Meu jantar foi super hiper mega light. Saladinha verde que sobrou do almoço, uma sopinha de legumes com um restinho de carne de panela que sobrou do almoço.

No lanchinho antes de dormir acho que vou comer melancia.

Tomara que amanhã consiga manter uma dieta tão boa quanto a de hoje e também consiga dar minha corridinha matinal.

2 comentários:

  1. Cris, comecei hj a minha luta tb. É um caminho q já refiz muuuuuitas vezes....o pior prá mim é manter aquilo que elimino, é uma loucura. Mas como não posso enfiar o pé na jaca, começo novamente..... E vamos que vamos! Força prá nós. Bjss. Maia.

    ResponderExcluir
  2. Confesso Maia, que nunca precisei me preocupar muito com o peso. Sempre estive na linha. Mas, chegando aos 40 anos e depois de uma gravidez, o metabolismo não me obedece... risos... Não engordei muito na gravidez, menos de 9 kg, mas engravidei com 10 kg acima do meu peso. E são esses 10 kg que estão me tirando do sério. Mas, estou fazendo a minha parte, espero que o meu corpo faça a dele... risos... E força na peruca pra nós duas...

    ResponderExcluir