quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MEU RECORDE, UHUUUUUUUUU!


Daqui uns dias viro uma corredora profissional, kkkkkk!
Gente, hoje não pude correr pela manhã porque tive dentista muito cedo. Como foi meu primeiro dia de trabalho pensei que não teria ânimo para correr. Mas, como disse no post anterior, não perdi peso esta semana. Então cheguei em casa toda animada. Troquei de roupa e fui para a pista da Octogonal. Como não daria tempo mesmo para correr as duas voltas na pista, que somam 6,8 km, já fui sabendo que só daria para fazer os 3,4 km.

Já comecei acelerando a corrida. Pensei, se não conseguir correr nesse ritmo até o fim, tudo bem, dou uma caminhadinha! Mas, para a minha surpresa eu dei conta! Corri os 3,4 km em 22 minutos. Sempre faço em 25, quase 26 minutos. Nem eu acreditei. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... Feliz da vida!

Um comentário:

  1. Parabéns!!!
    Ter um bom condicionamento físico é muito mais importante que ter um baixo peso.
    Vc está se esforçando muito e os resultados aparecem!
    Beijos.

    ResponderExcluir