segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DIETA A TODO VAPOR NESTA SEMANA!

Não tive tempo de passar por aqui no fim de semana! Mas, apareci agora para contar que perdi mais 1 quilo na semana passada! Estou com 79,9 kg, já estive com 78,9, mas no fim de ano dei uma engordadinha básica. Mas, estou firme e forte na perda de peso de novo! Não vou vacilar! Força na peruca Cris! 

A dieta da desintoxicação que postei aqui, está me ajudando muito! E hoje já comecei o dia numa corridinha de 5 km. Na verdade eu me exercitei por 1 hora! Corri 45 minutos e caminhei mais 15 minutos! Foram 6,6 km. Foi bem legal! No café da manhã tomei um suco de melancia com couve! E no almoço vou tomar sopinha porque a noite tenho um compromisso com meus primos. Vou jantar numa galeteria! Então, vou manter uma dieta super rígida durante o dia para poder comer um pouco a noite!

E vamos que vamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário