quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MINHAS NOVAS MEDIDAS!

Como prometido aqui estão as minhas novas medidas!

Em 10 de novembro de 2011, quando retornei à nutricionista, eu estava com 83,3 kg. Minhas medidas eram 103 cm de gordura abdominal e 117 cm de quadril. Na minha última medição, no dia 20 de janeiro, eu estava com 79,8 kg, 97 cm de gordura abdominal e 113 cm de quadril. Ou seja, em dois meses de dieta eu emagreci 3,5 kg, perdi 6 cm de gordura abdominal e 4 cm de quadril. Parece que não é muito, mas já faz uma grande diferença no meu corpo. Poderia estar mais magra se não fossem as festas do fim de ano e o aniversário de 1 aninho do Bernardo. Mas, sem arrependimentos e a dieta continua a todo vapor.

Esta semana não perdi peso, :( na verdade perdi 100 g, que para mim não é perda. Mas, fiz a dieta direitinho e estou correndo todos os dias. A minha nutricionista disse que as vezes o corpo dá uma paradinha mesmo. Não vou desistir, vou continuar minha corrida e na semana que vem com certeza vou estar mais magra. Meu peso atual é 79,7 kg.

Meu peso atual. Na semana que vem será menor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário