domingo, 29 de janeiro de 2012

DOMINGO NUBLADO... ÓTIMOOOOOOO!

Adoro quando o domingo amanhece nublado, porque posso acordar mais tarde e mesmo assim consigo correr ainda pela manhã! Como não tem sol eu corro bem mais tarde! Hoje, entrei na pista às 11:30H e só saí às 12:30. Perfeito! Corri meus 7 km em 53 minutos. Estou baixando meu tempo. Iupiii!

Risoto nada light de polvo e lula!
Meu almoço deste domingo não foi muito light, marido na cozinha é sinal de comida pra lá de boa, mas também hard! Risoto de polvo e lula, amo de paixão! Foi um prato generoso de risoto e uma taça de vinho tinto espanhol. Gente, confesso que não fiquei com dor na consciência com essa super comida. Afinal, corri para caramba a semana toda! Valeu a pena todo o meu esforço! Mas, amanhã tudo light again!

Meu pratinho generoso de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário