sábado, 3 de dezembro de 2011

MINHA DIETA SUBIU NO TELHADO!

Há três dias não consigo fazer a minha dieta. Continuo muito inchada e sem saco para comer direito. Os pontos da auriculoterapia já saíram e eu vou recolocar só na quinta, porque ainda estou viajando. Desde quarta-feira como doce todos os dias.

Meu marido viu o tamanho da minha ansiedade e conversou comigo. "Calma Cris, volte ao seu foco, você consegue". Foi tão doce a maneira como ele falou comigo que hoje acordei mais tranquila e não coloquei um docinho sequer na boca. Isso porque fiz 50 cupcakes para a família. Não provei nenhum!

Vitória! Consegui voltar à dieta. O meu café da manhã foi cereal integral e almocei carne e salada. Agora no jantar vou comer um tabule, um tipo de salada árabe e cafta, que é uma carne moída, super temperada e assada. Hummmm, delícia! Só não consegui ainda voltar aos exercícios. Aqui em Cuiabá é muito, mas muito quente! Mas na segunda estou em casa e tudo volta ao normal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário