quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DIA PÉSSIMO PARA A MINHA DIETA!

Ontem foi um dia péssimo para a minha dieta. Além do inchaço já habitual, a quarta-feira foi dia da degustação dos meus docinhos em Cuiabá. Fiquei o dia inteiro em pé recebendo convidados. Resultado: não almocei, só tomei café da manhã, e a tarde comi doces para compensar. Não foram muitos, mas comi alguns. No final do dia, além de estar com muita dor nos pés, nas mãos e no estômago, estava enjoada e faminta. Só fui comer mesmo às 11 da noite. Ainda comi um docinho de sobremesa.

O resultado de tudo isso é que estou muito chateado com o meu inchaço e muito chateada porque não há dieta que aguente com tanta retenção de líquido. Mas, não desisti não. Hoje volto a fazer tudo direitinho. Vou ver se consigo dar uma caminhada, porque correr ou pular corda não vai dar com essa dor que estou nos pés.

Não vou desistir, mesmo inchada vou continuar a fazer tudo diretinho!

Um comentário:

  1. Moça!!! Não desista, vai dar tudo certo.

    Veja aí, enquanto vc não volta, de tomar um remedinho para tirar o inchaço. Tem algum médico no pedaço que possa te dar um socorro?

    Acho que a lua virou e nossa água está parada!
    Eu hoje amanheci um balão. Toda inchada e meu intestino completamente parado. Essa semana, mesmo fazendo uma dieta xiita, quase não emagreci. Só foram 700g.
    Então calma, não é só com vc!

    Veja aí a possibilidade do paleativo até vc conseguir uma ajuda especializada aqui em BrasóliaCity.

    ResponderExcluir