segunda-feira, 23 de abril de 2012

ÓCIO: INIMIGO DA DIETA!


Há três semanas não faço nenhum tipo de atividade física. Fiz uma cirurgia e estou ainda em recuperação. Resultado: com certeza dei uma engordadinha! Minhas roupas começam a dar uma leva apertadinha! Tá quase igual a elefantinha aí da foto!

Além da atividade física que me ajuda a emagrecer, também fiquei sem trabalhar por alguns dias e de cama. Daí surgiu uma vontade louca de ficar comendo tudo que via pela frente! Nos primeiros dias não tive como fazer isso porque a cirurgia foi na boca e estava tudo costurado. Mas depois, quando já conseguia comer, dá-lhe comer doce! Ai que vontade louca de ficar o dia inteiro na cama comendo doce! Pois é, eu fiz isso! Confesso com a maior cara de pau do mundo que eu realmente fiz tudo isso! Agora que as roupas estão meio apertadinhas é que bate o arrependimento! E o pior, ainda não fui liberada para malhar! Socorrooooooooo!

Esta aqui está mais meu estilo! Menos tchutchuka!


Mas, esta semana me prometi que vou segurar nas guloseimas e manter a cabeça no trabalho e outros afazeres! Não vou comer nadica de nada de doces! Até porque com certeza também estou com crise de diabetes depois do tanto de açúcar que ingeri. Na quinta  e na sexta fiquei de cama com muita moleza e tive todos os sintomas da doença - coisa que não tinha há muito tempo! :(

Ainda vou saber o tamanho do estrago que fiz comigo mesma na quinta-feira, que volto à nutricionista! Daí eu conto para vocês! Mas, vou voltar ao meu foco com força power na peruca!

2 comentários:

  1. Cris, concordo em número, gênero e grau! Quando bate a ansiedade então...só o doce para aliviar... e depois muita culpa... afffff

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale Alê... estou há dois dias jantando bolinho com brigadeiro... :(... e o pior, estou atacada da diabetes e não consigo me controlar. Preciso urgente voltar a malhar...

    ResponderExcluir