segunda-feira, 23 de abril de 2012

ÓCIO: INIMIGO DA DIETA!


Há três semanas não faço nenhum tipo de atividade física. Fiz uma cirurgia e estou ainda em recuperação. Resultado: com certeza dei uma engordadinha! Minhas roupas começam a dar uma leva apertadinha! Tá quase igual a elefantinha aí da foto!

Além da atividade física que me ajuda a emagrecer, também fiquei sem trabalhar por alguns dias e de cama. Daí surgiu uma vontade louca de ficar comendo tudo que via pela frente! Nos primeiros dias não tive como fazer isso porque a cirurgia foi na boca e estava tudo costurado. Mas depois, quando já conseguia comer, dá-lhe comer doce! Ai que vontade louca de ficar o dia inteiro na cama comendo doce! Pois é, eu fiz isso! Confesso com a maior cara de pau do mundo que eu realmente fiz tudo isso! Agora que as roupas estão meio apertadinhas é que bate o arrependimento! E o pior, ainda não fui liberada para malhar! Socorrooooooooo!

Esta aqui está mais meu estilo! Menos tchutchuka!


Mas, esta semana me prometi que vou segurar nas guloseimas e manter a cabeça no trabalho e outros afazeres! Não vou comer nadica de nada de doces! Até porque com certeza também estou com crise de diabetes depois do tanto de açúcar que ingeri. Na quinta  e na sexta fiquei de cama com muita moleza e tive todos os sintomas da doença - coisa que não tinha há muito tempo! :(

Ainda vou saber o tamanho do estrago que fiz comigo mesma na quinta-feira, que volto à nutricionista! Daí eu conto para vocês! Mas, vou voltar ao meu foco com força power na peruca!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DE VOLTA E MAIS MAGRA!

Gente, mil perdões pelo sumiço... mas é que tô na correria, não a correria que gostaria, mas de trabalho mesmo! Há duas semanas não malho, só trabalho, trabalho e mais trabalho! Mas, esta semana minha vida volta ao normal! Quarta e sexta pilates e nos outros dias corrida!

Mas, estou hoje aqui para, além de dar satisfações pelo sumiço, colocar uma fotinho de antes de depois! A primeira de muitas que ainda virão! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

O Antes e o Depois! Ainda faltam alguns quilos, mas eu vou conseguir!
Aqui estou eu mais magra e mais feliz! Ainda faltam uns 7 kg, mas eu já perdi mais de 8 kg! A fotinho não está muito boa porque não tinha ninguém para tirar uma decente aqui em casa. Por isso, tive que tirar no espelho! Mas, dá para mostrar o quanto de quilos já joguei no lixo. Essa calça que estou nas duas fotos já foi apertada duas vezes e se eu continuar me esforçando vou apertar novamente!

Nessas duas últimas semanas não emagreci nada e devo ter dado uma pequena engordada. Mas, ficando disciplinada novamente perco esses quilinhos que ganhei nessas semanas e ainda um pouco mais. 

Ah... e já tive que comprar calça jeans nova porque as antigas eu dei, estavam enormes! Num próximo post eu conto que número estava usando e qual foi o número que comprei agora!

Na última vez em que fui à nutricionista já tinha baixado dos 78 kg, já estava com 77,5 kg. Na quinta tenho consulta novamente e vamos ver quanto consegui perder, ou se pelo menos mantive. Depois eu conto como foi!