sábado, 3 de dezembro de 2011

MINHA DIETA SUBIU NO TELHADO!

Há três dias não consigo fazer a minha dieta. Continuo muito inchada e sem saco para comer direito. Os pontos da auriculoterapia já saíram e eu vou recolocar só na quinta, porque ainda estou viajando. Desde quarta-feira como doce todos os dias.

Meu marido viu o tamanho da minha ansiedade e conversou comigo. "Calma Cris, volte ao seu foco, você consegue". Foi tão doce a maneira como ele falou comigo que hoje acordei mais tranquila e não coloquei um docinho sequer na boca. Isso porque fiz 50 cupcakes para a família. Não provei nenhum!

Vitória! Consegui voltar à dieta. O meu café da manhã foi cereal integral e almocei carne e salada. Agora no jantar vou comer um tabule, um tipo de salada árabe e cafta, que é uma carne moída, super temperada e assada. Hummmm, delícia! Só não consegui ainda voltar aos exercícios. Aqui em Cuiabá é muito, mas muito quente! Mas na segunda estou em casa e tudo volta ao normal!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DIA PÉSSIMO PARA A MINHA DIETA!

Ontem foi um dia péssimo para a minha dieta. Além do inchaço já habitual, a quarta-feira foi dia da degustação dos meus docinhos em Cuiabá. Fiquei o dia inteiro em pé recebendo convidados. Resultado: não almocei, só tomei café da manhã, e a tarde comi doces para compensar. Não foram muitos, mas comi alguns. No final do dia, além de estar com muita dor nos pés, nas mãos e no estômago, estava enjoada e faminta. Só fui comer mesmo às 11 da noite. Ainda comi um docinho de sobremesa.

O resultado de tudo isso é que estou muito chateado com o meu inchaço e muito chateada porque não há dieta que aguente com tanta retenção de líquido. Mas, não desisti não. Hoje volto a fazer tudo direitinho. Vou ver se consigo dar uma caminhada, porque correr ou pular corda não vai dar com essa dor que estou nos pés.

Não vou desistir, mesmo inchada vou continuar a fazer tudo diretinho!